04/07/2012

Amizade...


É uma coisa tão boba né? Quando você olha para a pessoa e fala : "- Putz véi, que menina(o) arrogante.Nunca vou ser amiga (o) dessa coisa."; ai, no mês seguinte, vocês estão juntinhas (os) e juram que vai ser eterna.
Mas amizade eterna não é isso.
Concerteza você vai rir da minha cara, e se você rir, foda-se. Se você se sentiu ofendido, clique aqui.



Continuando... Era uma vez duas meninas que nunca se viram na vida, um onibus escolar e um banco no alto. Essas meninas não tinham nada a ver uma com a outra. Mas mesmo assim foi amor a primeira vista. Eu não sei descrever como a amizade delas nasceu, pois a amizade delas já estava viva antes mesmo de elas se conhecerem.
Anos se passaram, e essas amigas se separaram. E, quer saber? A distancia foi a melhor coisa para essas amigas. Elas se conheceram melhor.
E elas são tão diferente uma da outra, que quem vê de fora não acredita que as duas sejam amigas a tanto tempo e do jeito que são.
Elas não precisam falar. Basta um olhar, basta uma frase diferente para notarem o quando uma precisa da outra.E elas precisam mesmo. Era incrivel as brigas (quando tinha). Duravam minutos. E essa amizade causa inveja. Por que amizade assim não se encontra...Ops, eu quis dizer irmãdade.
Dizem que os amigos são a familia que agente escolhe, mas é mentira. Eu não a escolhi como melhor amiga, simplesmente aconteceu. Ela simplesmente faz parte da minha vida.Ela simplesmente é ligada a mim por um elo invisivel.
Você pode me perguntar, se eu mudaria algo nela, e a resposta seria um
NÃO

bem grandão. Sabe por que? Porque se eu mudasse algo nela, ela não seria a minha melhor amiga. Ela seria uma pessoa diferente, e consequentemente não aguentaria meus pitis, minhas idiotices, por que afinal, eu preciso dela mais do que eu preciso do ar. E eu sei que ela precisa de mim, por que somos perfeitas uma para outra.
Ah, um texto tão grandão só para dizer o que ela já sabe faz oito anos.




Te amo, Gaby!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário