07/07/2012

Restart - Era muito melhor quando era um botão de Video-Game.


Diz a lenda, que restart um dia foi apenas um botão de video-game, em que sua tradução mais rustica significa : "Reiniciar".

Este botão era usado quando o jogo travava, ou quando os jogadores queria sacanear o carinha que tava ganhando. A lenda também diz que este era o botão preferido dos iniciantes e dos idiotas;até que o DIA chegou. 
4 adolescentes (PeLu, PeLanza, Coba e Thomas) montaram uma banda de garagem até então sem nome. Certo dia, eles estavam jogando playstation, quando alguem gritou "- Dá restart nisso ai pow!! ", e então, a lampada brilhante surgiu na cabeça deles, e eles adotaram esse nome.
Eles bombaram com a música "Te levo comigo".
Ok, mas quer saber a opinião dessa autora sobre esse assunto? Ser famoso e ter uma banda, e ter sucesso, e ter credibilidade, e se auto-denominar "rockeiro" deveria ser mais dificil. Rebecca Black é um exemplo disso : Ficou famosa da noite para o dia, por causa de um video na net. Ela não canta. Ela não toca. Ela não faz porra nenhuma. Ai, tem aqueles caras que levam anos estudando música, meses procurando caras igual a eles, semanas compondo uma musica e eles são, quer dizer...Nem são reconhecidos.Outra coisa é o funk. Letras sem nexo, que só falam de sexo (háhá, rimei)
Ah, eu poderia passar horas falando sobre isso, mas eu to sem tempo (mentira, é preguiça mesmo), ah, ok, passarei horas falando sobre isso.
Funk Carioca faz apologia ao sexo, drogas, acabam com a mulher brasileira.Quer um exemplo? Ok:


E aí seu otário
Só porque não conseguiu fuder comigo
Agora tu quer ficar me defamando né?
Então se liga no papo
No papo que eu mando

Eu vou te dar um papo 
Vê se para de gracinha
Eu dô pra quem quiser
Que a porra da buceta é minha

É minha é minha
A porra da buceta é minha
É minha é minha 
A porra da...(2V)



Ou essa: 

Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul
Logo encharcou minha xota e ali percebi que piscou o meu cu
Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer
Porque quando a piroca tem dona é que vem a vontade de fuder
Então mama, pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Minha xota quer gozar, quero dar, quero te dar
(Catra)
Quando eu te vi no portão, de trancinha, tamanco e vestido azul
Logo latejou o meu pau e ali logo vi que piscou o seu cu
Puxei sua calcinha de lado e dei três cuspidas pro meu pau entrar
Então eu fiquei assustado, porque você só queria mamar
Então mama, pega minha vara e mama
Vem deitar na minha cama


O que você entende nessas letras, pelo amor? Simplesmente que a mulher é uma vadia que ***** com qualquer um. Sexo? Quase nada, apenas tudo. Isso acaba com o Brasil, acaba com o Rio de Janeiro, acaba com a mulher Carioca. Se você acha bonito ficar nua na rua, meu, problema é teu. Mas simplesmente não é bonito. Não é legal você pegar o celular de uma mulher bonita e ver que tem 523849509506947635242648595006956857 funks. NÃO É NADA COM O FATO DA MULHER SER BONITA. É apenas que não é legal. Para mim, mulher tem que se dar o valor. Tem que ser sexy, SIM. Mas tem uma enorme diferença entre ser sexy e ser vulgar.  Olhe só:
 1 - SEXY :
2- VULGAR: 


Qualquer dia posto aqui como ser sexy sem ser vulgar.
Nossa '-' Isso virou uma mistura, mas deu para entender o que é musica ruim né? 
Xoxo

(Entre Restart e Funk eu prefiro Restart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário