08/07/2012

Feliz Aniversário para Mim!!


Hoje é dia 8 de Julho de 2012, 14 anos depois do meu nascimento. (Ou seja, eu fiz 14 anos tá?)
Mas um aninho se passou para esta autora. E como todo ano eu faço isso (ahan), eu preparei uma pequena lista das coisas que eu quero que mude que eu quero comprar ou extorquir da minha mãe. Pensei muito (tá legal, vai nessa, na verdade eu acabei de acordar.), e decidi que ....... Ah, decidi que vou jogar a tal lista no lixo e colocar fogo, por que ninguem merece tradições ¬¬
Aaaaaaaaah, hoje o dia vai ser épico. Muito chocolate, muito rock, muito MMORPG, muito futebol, muito anime, blogar muiiiiiiiito. (Quero ver como vou encaixar tudo isso em um dia só, mas enfim...)
Tudo preparado para uma maratona de post? Legaaal! O chocolate já ta aqui, e o rock já ta ligadooo!!
Ah, e antes que eu me esqueça : Minha mãe não esqueceu do meu aniversário esse ano *yeah*.

Xoxo, até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário