07/07/2012

Frases Idiotas


 Vou postar uma coletanea das frases idiotas que eu ouvi ontem no churras aqui de casa (e alguns comentários por que eu não resisto) :


1- Devo ter uma enorme quantidade de inteligência; às vezes até levo uma semana para a colocar em movimento. 

Essa foi a épica. Muito inteligente. ^^

2- Parte do automóvel que é feita no Egito - os faraóis!

Essa foi a minha tentativa fail de fazer piada '-'

3- Se o Diabo entendesse de mulher, não tinha chifres!

Essa, bom...Fala por si só '-'

4- Um químico nunca morre, ele apenas para de reagir!

Mais uma tentativa fail de fazer piada da minha parte  ¬¬

5 - Roupa suja se lava... Na máquina!

Essa foi o inicio de uma briga que eu cortei. Aplausos ^^

6- Agora que estou desempregado, tenho que gastar meu dinheiro antes que ele acabe.

Genio ou idiota? Eis a questão '-'

7- Arroz, unido, jamais será comido!

Mais uma vez eu tentando bancar a piadista '-'

8- E o confeiteiro disse à John Lennon: "O sonho acabou..."!

Essa foi o Cesário zuando com minha cara ¬¬

9- Um exemplo de solidão é Ter manteiga e não Ter pão!

Filosofia de vida do tio Amilton.

10- Evite ver um idiota todos os dias - quebre o espelho!

Fiz essa pra zuar com o Cê.


Só as épicas da noite. 
Xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário