04/07/2012

Amizade....O que mesmo...Ah!! Virtual.


Vamos começar com uma simples afirmação : Amizade virtual é uma bosta.

Sabe por que? Por que você se apega na pessoa. É tão facil acontecer uma amizade virtual...
Primeiro, você precisa ser ligada a uma rede social. Depois, você precisa encontrar com uma pessoa. Geralmente você encontra pessoas chatas, mas, de vez em quando, você encontra uma pessoa que simplesmente entra na sua vida.
E foi assim com ela. Nós brigamos muito, admito. E de novo eu nao sei explicar como viramos amigas T.T. Mas depois, começamos com uns apelidinhos idiotas (india caliente, amora saltitante. kk), e finalmente não vivemos uma sem a outra (pelo menos que não vivo sem falar com ela.).
É uma coisa tão estranha. Você não vê a pessoa, mas mesmo assim confia nela, sabe que de alguma maneira ela sempre vai te ajudar.
Vocês podem me perguntar, como eu amo uma pessoa que nunca vi. Simples querido(a): Eu amo com o coração, não com os olhos.
Vocês podem me perguntar : "Se ela se jogasse de uma ponte, você também se jogaria?"
Lógico que não, seu idiota. Se minha amora saltitante se jogasse de uma ponte, eu estaria lá em baixo, para pega-la.
Ah, e sabe por que amizade virtual é uma bosta? Porque eu morro de vontade de te conhecer.

Sabe Pam, eu sei que você está lendo isso, por isso que eu vou confessar:
Um dos meus maiores motivos de entrar na net todo dia, é falar contigo.
Te adogo Pam.!!!!!!
                                                                                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário