04/07/2012

Pessoas Idiotas.

Todo mundo tem aquele amigo idiota, não é? Ter amigos idiotas é normal. O problema, é quando começa a ser inconveniente.
Por exemplo: É quatro horas de uma doce tarde de sabado, você está de férias, de boa na lagoa na frente do pc, e do nada seu amigo idiota (que nem é tão seu amigo assim) aparece na sua casa e começa a falar com você como se fosse seu namorado e você precisasse ver ele todo dia para se sentir feliz.

Ok. Normal? Não, mas é suportável.
Agora some isso ao fato de esse seu amigo te tratar como a namorada dele, e some tambem ao fato de sua mãe ser uma idiota que aprova o comportamentos dele (sorry mother). RESULTADO : Uma raiva dos cães, uma dor de cabeça insuportavel e sua tarde de sabado vai para o beleléu.
Ah, mas tudo bem. As vezes isso acontece (ou não.), mas o que deve te preocupar é quando isso se torna repetitivo.
Seu amigo idiota estragou seu sabado, seu domingo, sua segunda, sua terça, sua quarta, sua quinta. sua sexta , e lá se foi uma semana de férias desperdiçadas com uma pessoa idiota e que não se manca. Ai tu fica puta, não é? (Que medo, achei que fosse só eu.)
Mas você deve se preocupar realmente, quando suas indiretas e cortadas não geram resultados. Ai filha, significa que esse amigo é um chiclete e não vai largar do seu pé.
É muito irritante quando você pisa em um chiclete no meio da rua e ele gruda no seu All Star, não é? No meu caso, eu fico tão puta que me dá vontade de fazer a pessoa que jogou o chiclete ali limpar meu All Star com os dentes. Mas não tem como fazer isso com seu amigo idiota e chiclete que não é seu amigo.
Essas pessoas não se tocam que estão estragando suas férias, seu humor, sua vida, seu mundo, seu universo.
E elas não vão se tocar, a menos que você chegue nesse amigo idiota chiclete que não é seu amigo e diga :
"- Hellou baby, você é um idiota e está me atormentando. Chega ok?"

(Se você está lendo as letrinhas pequena, sabe que eu to com uma puta raiva de uma pessoa, e por isso este post. Isso foi um piti. Bjus.)

Um comentário:

  1. Aprovadissimo!! Tenho um amigo assim. Cara, como ele me irrita! Até que quando ele foi na minha casa mandei ele ir catar coquinho e bati a porta na cara dele. Depois nunca mais falou comigo. Hehehehe

    ResponderExcluir