20/07/2012

Férias.


Oi ^^ Que saudades. Pois é, eu estava de férias na casa da minha vó *-*
Foi um tédio. Mas, todas as férias são um tédio. Tirando isso foi bem divertido tirando o fato que eu fiquei sem net.
Ah, o que dizer?  Comprei roupas, sapatos e livros novos. (bah, ninguem te perguntou).

Na verdade estou só avisando que voltei de férias, e que elas acabam hoje. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.
Foi um mês sem fazer nada, um mês de pijama o dia todo. Agora começa tudo de novo. Aulas, professores idiotas, alunos burros, amigos retardados. Mas o lado bom é que falta menos de seis meses para as férias de dezembro/janeiro. *-*
Um coisa que eu não gosto nas escolas é o fato de alguns professores de portugues escreverem um numero por extenso e logo depois, entre parenteses, o numero em si assim:  oito mil, oitocentos e oitenta e oito (8.888). O que eles pensam? Que somos burros? Af.
Enfim, vou começar a postar os posts que estou devendo. Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário