04/07/2012

Video - Game, um vicio viciante.


O #fato é : Não importa sua idade, você ainda vai se viciar por video - game.
Não importa se você gosta de Mário, Mortal Kombat, L.A. Rush, o etc a quatro; o que importa é que você gosta  de video-game.

E se não gosta meu amor, aqui não é lugar para você, o problema não é meu u.ú. Eu realmente não entendo por que as meninas não gostam de jogar video-game. É uma coisa tão diwa!! Você entra em um mundo novo. É um vicio... Tipo Shaiya ou Mu (viciados me entendem). Lá, você pode ser o que você quiser...
Você pode ser guitarrista, jogador de futebol, piloto de formula 1, skatista, fazer racha, motociclista, lutador de boxe, carate, entre outras coisas; você pode ser um dorgado noiado que mata todo mundo no Japão...Enfim, suas opções são infinitas.
Ah, e não importa se você é velho, criança, negro, branco, amarelo, azul, roxo, colorido, preto e branco, gordo, magro, palito, fino, extra grande, azulado, moreno, louro, ruivo, bochechudo....Ele sempre vai estar lá, te esperando para mais uma partida viciante. (a menos que ele queime)
E ele não vai brigar com você, caso você esqueça de fazer a lição de casa (ele vai te ajudar a esquecer); ele não vai te obrigar a bancar a empregada domestica. A única coisa que ele quer, é que você o jogue...E que você se vicie nele.
Enfim... Eu sou uma menina, e gosto pakas de Mortal Kombat e Super Mário Bros. E se você é uma patricinha mimada, que nao gosta de video-games clique aqui..

XOXO, afinal, um beijo vale mais que mil palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário