05/07/2012

TVD- meu vicio


Hey meninas, eu sei que vocês acham o Damon super gostoso (e ele é mesmo). Eu sei que vocês assistem TVD, mas não sabem nem a metade sobre os personagens ou sobre os atores. Eu sei que vocês são um bando de poser, e se você se sentir ofendida, por favor CLIQUE AQUI!


Agora, meninos, eu sei que vocês não entendem por que sua namorada suspira toda vez que fala de TVD (é por causa do Damon baby.), mas seus problemas estão acabando.  Vou postar aqui algumas informações sobre meus atores preferidos.

IAN SOMERHALDER


Nome completo: Ian Joseph Somerhalder
Idade : 34 anos
Data de nascimento: 8 de dezembro de 1978
Local de nascimento: Convington, Louisiana (EUA)
Signo: Sagitário
Altura: 1,77 m
Namorada: Nina Dobrev, a Elena/Katherine de TVD.
Profissão: Ator



NINA DOBREV


Nome completo: Nina Constantinova Dobreva
Idade: 23 anos
Aniversário: 09/01/ 1989
Signo: Capricórnio
Namorado: Ian Somerhalder, Damon Salvatore em TVD.
Altura: 1,65m
Profissão:Atriz

PAUL WESLEY



Nome Completo: Paul Thomas Wasilewski
Nascido em: 23 de Julho de 1982
Idade: 30 anos
Signo: Leão
Namorada: Torrey Devitto.
Altura: 1,80m
Profissão: Ator

Agora que você sabe um pouco sobre os atores protagonistas da série, vou postar um breve resumo sobre a série em si.

Primeira temporada: 


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.
Elena sempre foi a “garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.
Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. (Além de ser um gaaaaaaaaaaaato)
Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

Segunda temporada:

Com o aparecimento inesperado de Katherine Pierce, que começa a causa vários problemas em Mystic Falls. Ela tenta matar John, e tenta se passar por Elena, o primeiro a perceber que ela não é a Elena é Stefan. Stefan pergunta porque ela voltou, ela afirma que voltou porque ama Stefan, mas ele e Damon não acreditam nisso, pois sempre há algo por trás de todas as intenções de Katherine.
Depois da morte do pai do Tyler, Damon começa a ficar desconfiado que haja algo de errado com a família Lockwood, pois o dispositivo dos Gilbert que deveriam atingir apenas os vampiros. Atingiu ao prefeito e também afetou Tyler.
Tyler está desconsolado com a morte do pai apesar dele não terem tido um bom relacionamento, e seu tio Mason resolve voltar a Mystic Falls para apoiar o sobrinho, mas Tyler não sabe se acredita nele, pois o tio age de forma estranha, porém Tyler também tem tido alguns ataques de fúria descontrolada. Ele descobre que Mason voltou apenas por uma pedra branca que procura desesperadamente, a pedra branca é uma selenita e Tyler está com ela, mas a esconde porque não confia em Mason.
Katherine começa a mostrar para que veio, ela faz a sua primeira vítima, transforma Caroline em uma vampira e a deixa solta com sede de sangue, Elena fica assustada e indignada com as atitudes dela, Damon quer matar Caroline, pois ela é um perigo e poderá não sobreviver, mas Elena não o deixa matá-la e Stefan se oferece para cuidar de Caroline até que ela consiga se cuidar sozinha.
Aos poucos Damon e Stefan começam a descobrir os planos de Katherine, que na verdade está em Mystic Falls atrás de Elena porque é a sua cópia e atrás da selenita para quebrar um antigo ritual, Damon coloca sua idéia a prova e descobre o mistério da família Lockwood.
Tyler descobre que Mason é um lobisomem, e que ele também tem o gene lobisomem no sangue, pois é uma maldição muito antiga, a maldição é ativada quando se mata alguém, mesmo que a morte seja acidental.
Nesse ínterim Stefan e Damon descobrem que Katherine pretende levar Elena para um antigo e poderoso vampiro, um original chamado Klaus, que precisa da cópia para poder quebrar a maldição, ela precisa de um lobisomem, uma bruxa, um vampiro e a selenita. Assim Damon, Stefan, Jeremy, Bonnie, Caroline e Alaric se unem para tentarem proteger Elena e encontrar uma forma de matar Klaus.
Elena está com medo de que aconteça algo muito ruim com os seus amigos e familiares, decide se sacrificar para salvá-los, mas existem outros vampiros que a querem, assim ela é levada até Elijah, um dos originais, mas ele não deseja matá-la no momento, por enquanto quer a sua segurança, em troca de sua vida Elena exige de Elijah que todas as pessoas que ela ama deve ser protegida.
Depois de descobrir que Mason estava com Katherine e que ele é um lobisomem, ele o mata. Com a morte de Mason, Katherine perde o seu lobisomem, mas está decidida a ter outro, assim induz os amigos de Tyler a tentar matá-los e numa festa um acidente fatal, sem querer Tyler mata uma garota, ativando assim a maldição, ele se apavora, mas Caroline fica do seu lado para que tudo possa dar certo.
Mas nada dos planos de cada um da certo, novos bruxos estão na cidade e tentarão roubar a selenita, e fazer o ritual. Mas Elijah conta que tudo isso está completamente errado, o ritual não é para quebrar a maldição do sol e da lua, como muitos acreditam mais sim ativar o ser hibrido que Klaus é, pois ele é vampiro e lobisomem, assim como Elijah só pode ser morto de forma especial, Klaus só pode ser morto por uma bruxa muito poderosa durante o ritual, e Bonnie no momento é a única que pode detê-lo. Mas nada disso sairá como eles esperam.

Terceira temporada:

A terceira temporada abre a porta para sabermos mais sobre Klaus e sua família, assim como seus motivos para querer Stefan do lado dele, que serão finalmente revelados. Com o sumiço de Stefan, Damon e Elena lutam e isso faz com que o vínculo entre eles dois cresçam, já que eles trabalharão juntos para trazer Stefan volta. Os fantasmas do passado de  Jeremy têm uma mensagem poderosa que estão tentando entregar à ele, e isso terá um enorme impacto na sua relação com Bonnie. E, como Caroline e Tyler se aproximam, uma guerra explode entre suas famílias.


Estou terminando de assistir a segunda temporada de TVD. Ansiosa pela terceira. Que venha mais capitulos *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário